terça-feira, 22 de setembro de 2009

DOANDO BRINCADEIRA

(Abrindo um espaço no blog, que não é jornalístico, para divulgar uam campanha muito bacana, organizada por amigos da faculdade. Participe!)

A CAMPANHA

“Doe um brinquedo e ganhe vários sorrisos”. É com este slogan que os alunos do quarto semestre do curso de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades pretendem arrecadar a maior quantidade possível de brinquedos e doá-los às crianças carentes da cidade de Limeira.

A campanha “Fazer o bem sem olhar a quem” acontecerá dos dias 16 de setembro a 07 de outubro deste ano e pretende arrecadar, além de brinquedos novos e usados, alimentos de primeira necessidade. As entidades atendidas serão as filiadas ao Ceprosom. A expectativa é de dar assistência ao maior número de entidades possível.

Os idealizadores do projeto e alunos Rodrigo Fernandes e Paulo Roberto Pfister contam com a participação de todos os alunos. “Sonho que se sonha só é só um sonho, mas quando se sonha junto é realidade”, diz Pfister, citando Raul Seixas. A idéia surgiu em uma conversa entre os colegas de sala sobre os problemas que muitas crianças enfrentam na atualidade, sobre a divergência entre realidades sociais e então o desejo de ajudar se transformou em estratégias, reuniões e envolvimento geral para a realização do projeto. A orientação do projeto é feita pelo professor e coordenador do curso, Victor Kraide Corte Real.

Para Fernandes, todo esforço com o projeto valerá a pena quando chegar o dia da entrega dos brinquedos. “O trabalho está no começo, mas vai de vento em popa. Com a ajuda de todos fica mais fácil”.

A campanha contará com doações dos alunos Isca e do COC Acadêmico. Doe também!

3 comentários:

  1. Ficou muito bem escrita Cintia. De verdade.
    E eu vou ir praí levar algums doações.
    Como que anda as coisas por aí?

    vocês todos, fazem falta.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Cintia, bela iniciativa a tua postagem! E a matéria tbm ficou muito boa Srta. Jornalista!
    Vou dizer tchau a algumas bonecas haha ;)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana sua atitude Cintia, só podia ser você.
    Isto faz muita diferença pode acreditar!
    E se todos tiverem um poquinho de consciência essas crianças vão mesmo ter um dia diferente. Estou na torcida e na ativa pra isto.

    Parabéns pela matéria.
    Beijo

    "Aquele que, mesmo pouco ou nada tendo, sabe doar-se em ajuda ao próximo, esse é rico, imensamente rico!"

    ResponderExcluir