(Abrindo um espaço no blog, que não é jornalístico, para divulgar uam campanha muito bacana, organizada por amigos da faculdade. Participe!)

A CAMPANHA
“Doe um brinquedo e ganhe vários sorrisos”. É com este slogan que os alunos do quarto semestre do curso de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades pretendem arrecadar a maior quantidade possível de brinquedos e doá-los às crianças carentes da cidade de Limeira.
A campanha “Fazer o bem sem olhar a quem” acontecerá dos dias 16 de setembro a 07 de outubro deste ano e pretende arrecadar, além de brinquedos novos e usados, alimentos de primeira necessidade. As entidades atendidas serão as filiadas ao Ceprosom. A expectativa é de dar assistência ao maior número de entidades possível.
Os idealizadores do projeto e alunos Rodrigo Fernandes e Paulo Roberto Pfister contam com a participação de todos os alunos. “Sonho que se sonha só é só um sonho, mas quando se sonha junto é realidade”, diz Pfister, citando Raul Seixas. A idéia surgiu em uma conversa entre os colegas de sala sobre os problemas que muitas crianças enfrentam na atualidade, sobre a divergência entre realidades sociais e então o desejo de ajudar se transformou em estratégias, reuniões e envolvimento geral para a realização do projeto. A orientação do projeto é feita pelo professor e coordenador do curso, Victor Kraide Corte Real.
Para Fernandes, todo esforço com o projeto valerá a pena quando chegar o dia da entrega dos brinquedos. “O trabalho está no começo, mas vai de vento em popa. Com a ajuda de todos fica mais fácil”.
A campanha contará com doações dos alunos Isca e do COC Acadêmico. Doe também!
Ficou muito bem escrita Cintia. De verdade.
ResponderExcluirE eu vou ir praí levar algums doações.
Como que anda as coisas por aí?
vocês todos, fazem falta.
beijos.
Ei Cintia, bela iniciativa a tua postagem! E a matéria tbm ficou muito boa Srta. Jornalista!
ResponderExcluirVou dizer tchau a algumas bonecas haha ;)
=***
Muito bacana sua atitude Cintia, só podia ser você.
ResponderExcluirIsto faz muita diferença pode acreditar!
E se todos tiverem um poquinho de consciência essas crianças vão mesmo ter um dia diferente. Estou na torcida e na ativa pra isto.
Parabéns pela matéria.
Beijo
"Aquele que, mesmo pouco ou nada tendo, sabe doar-se em ajuda ao próximo, esse é rico, imensamente rico!"