sexta-feira, 17 de julho de 2009

REPRESENTAÇÕES

No porta retrato meu rosto sorri
Naquela foto a minha boca se abriu
Representações de dias que foram melhores
Os olhos já lacrimejam com tanta freqüência que estranho
a secura destes quando a percebo.

Os cabelos eu não lavei, não preciso mais que me sentar aqui e me deixar levar.
Os sonhos, alguns abandonei, outros construí e luto por sentido
Por vida e ideologia
Eu luto por mim!

A minha aparência recebe a interferência da minha alma
E está tudo tão pesado
E eu chamo por alguém que passa do lado de fora
Eu grito um nome que está acima de todos os outros e peço
Que me redima
Me lave

Que cuide dos meus cabelos ensebados e trate as feridas que já cheiram mal.
Eu luto por vida
Por nexo
Eu chamo
E parece que alguém está me ouvindo

Parece que alguém se aproxima.

2 comentários: